Prevenção e Gerenciamento de Crises 
              
                Inúmeros  fatores, de dimensões variadas, são capazes de provocar crise em uma organização.  A consequência imediata disso é o comprometimento negativo da imagem e  reputação da empresa que, em curto prazo, pode prejudicar a lucratividade e o  futuro do negócio. 
                Melhor é  trabalhar para evitar a crise, mas, caso ela já tenha se instalado, algumas  ações efetivas podem ser adotadas para contornar a situação. Atenta a isso, a Parceria 6 Assessoria de Comunicação desenvolve projetos específicos que incluem: 
                - Avaliação  do cenário atual; 
                  - Avaliação  do cenário anterior à crise; 
                  - Detecção  dos focos de crise; 
                  -  Identificação e treinamento de colaboradores para   auxiliar no monitoramento da crise; 
                  -  Implantação de estratégias de antecipação dos problemas e mitigação de danos à  imagem; 
                  - Elaboração  de respostas à imprensa – mensagens padronizadas, contínuas e harmônicas; 
                - Media  Training para porta-vozes.  |